Mudança de direção na Mugler. A maison francesa fundada por Thierry Mugler em 1974, atualmente propriedade do grupo L’Oréal, nomeou como diretor-geral (managing director) Adrian Corsin. O novo responsável sucede a Pascal Conte-Jodra, que estava à frente da empresa desde 2018 e decidiu assumir outros projetos.

Esta nomeação foi confirmada pela casa, que informou a FashionNetwork que Adrian Corsin reportará diretamente à presidente da Mugler, Danièle Lahana-Aidenbaum. O manager canadiano, que trabalhou nomeadamente no setor da beleza, ingressou na Mugler em 2022 assumindo a direção de desenvolvimento do negócio para as atividades de moda da marca (fashion director of business acceleration).
 
Poucos meses depois, é agora promovido à liderança da empresa, que atravessa há alguns anos um verdadeiro renascimento e tem ganho visibilidade, nomeadamente com o estilista americano Casey Cadwallader, à frente do estilo desde 2017. No seu novo cargo, Adrian Corsin terá que dar continuidade a essa dinâmica e desenvolver a expansão da marca.

Formado em 2008 pela Schulich School of Business, a escola de negócios da Universidade de York, em Toronto, Adrian Corsin iniciou a sua carreira na L’Oréal, integrando a filial canadense em Montréal antes de continuar a sua carreira em Paris. Em 2017, deixou a gigante da cosmética para ingressar na Parfums Christian Dior, onde ocupou vários cargos até se tornar diretor de marketing internacional de maquiagem. Cinco anos depois, mudou-se para a Mugler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *