Nesta segunda-feira (26/05), a aguardada marca de cuidados capilares Matrix finalmente desembarca no Brasil. Voltada para a geração Z, a etiqueta pertencente ao grupo L’Oréal traz soluções de qualidade profissional para serem incorporadas à rotina diária de qualquer pessoa, independentemente do tipo de cabelo.

De acordo com Joana Fleury, diretora geral da divisão de produtos profissionais do grupo no Brasil, para a Matrix a beleza é plural e a marca se empenha em oferecer fórmulas que valorizem cada tipo de consumidor. A proposta é simplificar a busca por cabelos bonitos e saudáveis, e por isso, sete novos produtos estão sendo lançados no mercado nacional nessa primeira fase.

A linha Food For Soft é composta por shampoo, condicionador, máscara e óleo capilar, todos veganos e enriquecidos com óleo de abacate e ácido hialurônico para garantir uma hidratação intensa nos fios. Além disso, três finalizadores em spray estão sendo introduzidos no catálogo, como o Miracle Creator, um leave-in multibenefícios que promete vinte benefícios em um só produto.

Com preços a partir de R$79, a Matrix busca tornar os cuidados profissionais mais acessíveis e democratizados, mantendo sempre a conexão com os cabeleireiros e oferecendo produtos de alta qualidade, que combinam ingredientes tecnológicos e naturais. A marca aposta em uma comunicação descomplicada e divertida, adequada à nova geração de consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *