As grifes que mais se destacaram internacionalmente no último trimestre

A primeira lista do ano do Lyst Index indica que Miuccia Prada está com tudo, com a Prada e a Miu Miu avaliadas como as marcas mais quentes do ano. A Prada, que já estava em primeiro na última lista, assegurou seu lugar no topo, enquanto sua irmã mais nova, a Miu Miu, subiu à segunda posição, sua maior colocação até hoje.

Trimestralmente, o ranking Lyst Index analisa os hábitos de compras de cerca de nove milhões de compradores a cada mês, além de buscas no Google, menções e engajamento nas redes sociais. Nesta edição, a lista analisa o período de janeiro a março.

Segundo o ranking, a Prada viu suas buscas aumentarem em 22% neste trimestre, com a maior categoria sendo óculos de sol, com crescimento de 56%. Já no caso da Miu Miu, o salto pode ser atribuído à popularidade da Pocket Bag.

A Versace, embalada por seu midiático desfile em Los Angeles, com a presença de diversas celebridades, subiu para a oitava posição. Por sua vez, em meio às trocas de diretoria criativa, a Gucci desceu para sua posição mais baixa na história, a nona. Já a Balenciaga, ainda sem se recuperar dos escândalos do último ano, ocupa a 18ª posição.

Novas estreias no ranking incluem a Skims de Kim Kardashian, na 17ª posição e a JW Anderson, de Jonathan Anderson – também diretor criativo da Loewe, que ocupa a 20ª posição no ranking.

Abaixo, o top 20 de marcas mais quentes do momento segundo o Lyst Index:

Prada
Miu Miu
Moncler
Valentino
Loewe
Bottega Veneta
Dolce & Gabbana
Versace
Gucci
Saint Laurent
Dior
Nike
Louis Vuitton
Diesel
Burberry
Fendi
Skims
Balenciaga
Jacquemus
JW Anderson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *