Esta é a segunda vez da brasileira em uma temporada de haute couture
Nesta segunda-feira (3), começa oficialmente a semana de alta-costura. Como manda a tradição, quem abre a temporada é a passarela da Schiaparelli. Na fila A do desfile, Gessica Kayane marcou presença a bordo de um longo branco com os acessórios surrealistas em dourado da marca comandada por Daniel Roseberry.
À Vogue Brasil, a influenciadora digital e atriz não escondeu a emoção de estar vivendo sua segunda semana de haute couture. “Esse desfile é muito especial para mim, de uma das marcas que mais admiro. Inclusive, estou tremendo de nervoso, porque sempre choro nos desfiles. Para mim, moda é arte vestida. Então, não me seguro. Estou muito feliz de estar aqui novamente”, contou Gkay.
Além da brasileira, Cardi B, Chiara Ferragni, a atriz de “Emily in Paris”, Philippine Leroy-Beaulieu, e Gwendoline Christie, de “Wandinha”, também foram algumas das convidadas que concentraram os flashes na entrada do evento.
Com início nesta segunda-feira, os desfiles da semana de alta-costura acontecem até a próxima quinta (6). Depois da Schiaparelli, se apresentam na cidade luz Julie de Libran, Iris Van Herpen, Georges Hobeika, Christian Dior, Rahul Mishra, Giambattista Valli e a estreante Thom Browne, além do primeiro desfile físico da marca própria de Charles de Vilmorin.