Como muitas outras maisons de moda, a Saint Laurent entra para o universo da joalheria. A marca parisiense, propriedade do grupo Kering, anunciou o lançamento da sua primeira coleção de fine jewelry, dando lugar de destaque ao ouro de 18 quilates, mas também aos diamantes, bem como a outros materiais preciosos “cuidadosamente selecionados por Anthony Vaccarello”, declarou a marca em comunicado.

A linha é composta por diferentes modelos de anéis, pulseiras, punhos, colares e brincos que brincam com o tema da corrente de elos, apresentado por exemplo numa variante com elos em tamanhos diferentes, ou retomando o motivo “Cassandre” com o famoso logotipo entrelaçado de maiúsculas YSL.

Qualificada como “essencial”, a coleção busca ser funcional com peças pensadas para serem reutilizadas ao longo do tempo, adaptando-se a todas as estações e tendências, sublinha a maison. Os preços variam entre os 690 euros para um anel e os 3.900 ou 6.900 euros para vários modelos de pulseiras multicorrentes, até 45 mil euros para uma pulseira oversized em ouro amarelo.

A coleção já está disponível no site da marca e será vendida em Paris na boutique Saint Laurent Rive Droite e na de Saint-Germain-des-Prés, bem como nos seus espaços em Mônaco e Saint-Tropez e em uma seleção de lojas em todo o mundo.

“A Saint Laurent Haute Joaillerie capta o espírito voltado para o futuro e a exigência parisiense pela excelência da maison”, resume a marca, que confiou ao fotógrafo alemão Juergen Teller o shooting da campanha de lançamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *